Nossa Estrutura

Uma agradável e moderna infraestrutura te espera no Sítio Jardim dos Vagalumes, em Mogi das Cruzes. Cercada pelo verde, em uma área de 140 mil metros quadrados, no Bairro Cocuera, o sítio oferece a oportunidade de desfrutar momentos de descontração e bem-estar no campo, com excelentes opções de gastronomia e passeios pela propriedade. Dentre as opções estão três lagos para pesca, playground, horta, pomar, viveiro de árvores nativas e mudas de ervas, amplo estacionamento e restaurante.

Funcionamento

Estamos funcionando apenas com visita agendada. Agende agora para o café da manhã, almoço e jantar. Temos cardápios que devem ser contratados antecipadamente ou cardápio personalizado, informando o número de pessoas e o horário de permanência. Bebidas serão vendidas separadamente em nosso bar. Para eventos, fazer reserva com dois dias de antecedência. Máximo de 60 pessoas.

Restaurante

Cardápio variado: Com pratos típicos da roça (bife acebolado, espetinho de carne, feijoada, parmegiana) e gastronomia oriental (Sukiyaki, teppanyaki, teishoku de anchova, nishime, yakisoba e karaage).

Ingredientes frescos: Legumes, verduras e ervas que utilizamos da nossa horta (alface, rúcula, cebolinha, alho poro, salsão, pimentas, manjericão, alecrim, tomilho, orégano, erva doce, camomila, couve manteiga, brócolis, capuchinha, vagem, inhame, broto de bambu, mandioca,...) e dos produtores dos sítios vizinhos (Shimeji, Shitake, cogumelo porto belo, queijo, manteiga, tofu,...).

Opções de pratos vegetarianos e veganos: Macarrão artesanal, Yakisoba, Nishime, Sukiyaki, Salada de Bifun (macarrão de arroz), Harussame (macarrão de feijão verde), Sunomono (pepino em conserva), missoshiro e tofu fresco.

Opções fora do cardápio: Pratos que não constam em nosso cardápio, podem ser negociados e solicitados á nossa cozinha.

Sugestões do Chef: Em nosso site, são publicadas sugestões de cardápios do nosso Chef para o almoço de finais de semana (sexta, sábado e domingo). A reserva poderá ser confirmada até o dia anterior ao evento, via e-mail, Whatsapp, telefone ou no próprio Site. Caso não haja inscritos, o almoço será cancelado e a notificação não aparecerá mais na pagina de eventos.